"Impossível atravessar a vida sem que um trabalho saia mal feito, sem que uma amizade cause a decepção, sem padecer com alguma doença, sem que um amor nos abandone, sem que ninguém da família morra, sem que a gente se engane em um negócio. Esse é o custo de viver. O importante não é o que acontece, mas como você reage. Você cresce quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé. Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la. Quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo. Quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir. Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos. Cresce quando abre caminho, assimila experiências... E semeia raízes. Cresce quando se impõe metas, sem se importar com comentários. Cresce quando é forte de caráter, sustentado por sua formação, sensível por temperamento... E humano por nascimento! Cresce ajudando a seus semelhantes, conhecendo a si mesmo e dando à vida mais do que recebe. Assim se cresce." Susana Carizza
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Quando acabarem todas as tuas opções, você pode tirar os olhos do problema e deixar que ele se resolva por si só, porque nada nesta vida fica sem solução. Simplesmente tire os olhos, distraia sua atenção, flutue sobre todo o pessimismo. Mais cedo ou mais tarde, uma luz aparece, entra pela fresta que você esqueceu de vigiar e clareia tudo. Às vezes, respirar ajuda. Vá tomar um ar fora do quarto esc...uro. A chave está em suas mãos, destranque a porta e sai com suas próprias pernas, com sua própria força. Quando voltar, uma nova energia terá tomado conta do lugar, tudo parecerá diferente e menos complicado do que anteriormente. Não permaneças focado no impasse, procure pela resolução nos lugares mais improváveis, fique atento aos conselhos de amigos, às atitudes de estranhos diante de seus próprios dilemas. É aí que o auxilio mora. Não se feche, não se considere uma causa perdida. Tudo tem um propósito e você só conseguirá identificá-lo se mantiver seu pensamento livre de culpas e autopiedade.
(Sabrina Davanzo)
(Sabrina Davanzo)
terça-feira, 8 de novembro de 2011
"Um dia você conhece uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita. (...) Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.” Clarissa Corrêa
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
"Tenho notado. É tudo um turbilhão. Penso em como estava às coisas há um ano. E o que eu comemoraria a dias atrás. E vejo que tudo mudou em apenas alguns meses. E de um mês atrás pra cá? Vejo quanta coisa mudou, e tão rápido. Não imaginava, naquele dia, que dali a um mês eu estaria assim, estaria aqui, estaria feliz! Quase não consigo acreditar, foge ao controle. Tudo isso é pra perceber que o controle das nossas vidas de maneira alguma está em nossas mãos. São as pessoas, umas às outras, que fazem as vidas. A interação. São os outros, as suas atitudes, que determinam as nossas. São os outros que nos transformam no que quer que a gente se torne."
Às vezes é preciso parar por alguns dias, organizar as gavetas, jogar fora certas lembranças, enterrar algumas memórias, respirar fundo e continuar. Porque se sentir mal faz parte, assim como se sentir plenamente vivo. É preciso parar, reconsiderar os caminhos, rever as atitudes, planejar tudo de novo e seguir em frente. Continuar é uma arte. E superar também. Portanto permita-se parar. Mudar os planos, tentar algo novo ou simplesmente sonhar. E, sobretudo não esqueça dos seus sonhos, pois eles são quem você realmente é.
(Ana Paula Fernandes)
(Ana Paula Fernandes)
“Creio que será permitido guardar uma leva tristeza e também uma boa lembrança; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudade, nem odioso dizer que a separação, ao mesmo tempo, traz-nos um inexplicável sentimento de alivio e de sossego, mas também uma indefinível dor. É que houve momentos perfeitos, que passaram, mas não se perderam por que ficaram em nossas vidas e a lembrança deles nos faz sentir maiores, fazendo com que nossa solidão seja menos infeliz.”
William Shakespeare
William Shakespeare
“As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.” Mário Quintana
domingo, 4 de setembro de 2011
“Antes de tentar esquecer algo/alguém é preciso saber que não é pra sempre. Que vira e mexe você vai esbarrar com a lembrança. É o perfume, são as palavras, é o lugar, é a presença física mesmo, ali, passeando na rua ao lado dos amigos fingindo que não te conhece ou pior ainda, te conhecendo e te olhando sem graça. Mas seja forte, determinada em suas resoluções. Porque esquecer alguém, você sabe, não é fácil. A tentação de voltar atrás, a esperança de que pode ser apenas um mal entendido, de que se você se esforçasse mais podia ser diferente, não vai te abandonar nunca. Os ‘e se’ vivem a nos rodear como fantasmas. E o pior fantasma que vai te atormentar é aquela maldita ideia de que aquilo era pra você, de que aquilo era pra acontecer, de que ele era o homem da sua vida, de que não vai mais viver sem ele, que nunca vai amar novamente. Mas isso é uma mentira que você está contando pra si mesma porque tem medo. Medo do fracasso, da solidão, medo de tentar de novo. Pior ainda, medo de aceitar de que aquilo te fazia mal e que as coisas boas só existiam na sua cabeça. As relações se desgastam se os dois não se reinventam todo dia, se os dois não souberem respeitar e vez em quando baixar a guarda, ceder, abrir concessões. Tem gente que diz que foi de repente que alguém decidiu terminar o relacionamento, que sumiu, que acabou. Só a morte é de repente. O restante acontecia debaixo dos nossos olhos o tempo todo, a gente que fechava eles e vivia dentro da gente a fantasia e a esperança de que era passageiro, de que todo mundo é assim, de que é desse jeito mesmo. Que só você amava? Tenho certeza que não. Então, deixe de justificativas e aceite que é preciso esquecer. Que depende exclusivamente de você aceitar que aquilo te fazia mal também, que talvez não era a hora certa e seguir adiante. A vida continua e não se desespere com o que eu vou dizer, mas você vai fracassar de novo. Inevitavelmente vai amar novamente, vai sofrer novamente, vai querer esquecer novamente. Então apegue-se a essa lição preciosa: já que esquecer é tão difícil, então lembre o tempo todo, a toda hora, de você. Sim, de você! Ame-se! Permita-se fazer um curso de artes, de dança, ginástica. Conheça novos lugares, viaje mesmo sozinha. Não tenha medo de ousar, cortar o cabelo, trocar o jeito de se vestir. Faça novos amigos. E não tenha medo de sair com novas pessoas, se envolver, beijar e beijar, amar. Mas não caia na ilusão de que essas coisas gerarão desconfiança e ciúmes do seu objeto de esquecimento. Não ache que isso vai fazer ele voltar atrás, porque se ele voltar é porque você mudou e está amando a si mesma. O que só prova que você sabe esquecer sim, esqueceu de si mesma durante um tempo. Então ame-se! Não há nada mais prazeroso, mas recompensador, mais garantido e duradouro que amar a si mesmo. Ocupa-se com você! Depois de decidir esquecer alguém, num primeiro momento evite o que lembra essa pessoa, evite os caminhos, evite bisbilhotar perfis em redes sociais. Liberte essa pessoa da sua vida. Mas isso estou comentando apenas por comentar, porque afinal, já disse que se você se ocupar com você nem vai ter tempo de pensar no passado. A vida é tão curta pra gente perder um dia sequer se amargurando. Remoer os sentimentos, guardar mágoa. Faz mal apenas pra gente. Guarde apenas a experiência, acredite que tudo o que você viveu só te preparou pra algo extraordinário que ainda está por vir. Sabe aquela sensação de estar saindo e esquecendo algo? Ela sempre vai te rondar. Então apenas respire fundo, confira se foram os documentos ou um ‘troquinho pro ladrão’ ($), as chaves, o creme pras mãos e um batom. E se não foram eles, segue em frente. Tudo o mais pode ser esquecido, o essencial já está com você. Dentro da bolsa ou do coração.”
Poetriz
Cadeiras!
Para desenvolver o projeto de uma cadeira para a faculdade tive que pesquisar sobre o assunto e achei diversas cadeiras interessantes, resolvi então compartilhar com vocês.
Tubomi é o nome desta cadeira que mais parece com um botão de flor se abrindo.
Cadeira multi pés.
Cadeiras gêmeas, ideal para quem tem pouco espaço.
Diva Chair.
Cadeira solidária. Adorei essa!
Cadeira Splash.
Cadeira vaso. Um charme!
Tubomi é o nome desta cadeira que mais parece com um botão de flor se abrindo.
Cadeira multi pés.
Cadeiras gêmeas, ideal para quem tem pouco espaço.
Diva Chair.
Cadeira solidária. Adorei essa!
Cadeira Splash.
Cadeira vaso. Um charme!
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
Uma prova de amor!
Assisti esse filme uns dias atrás e fiquei apaixonada por ele! É com certeza uma lição de vida.
Este é um filme onde as emoções afloram sem parar. De um lado temos a mãe aflita com a possibilidade de perder a filha, do outro as irmãs , que - mesmo com toda a situação - se mantêm únidas até o fim e ,ao mesmo tempo ,desesperadas pelo o que pode acontecer.
Tocante e sincero sem ser apelativo, "Uma prova de amor" é um daqueles filmes que conseguem arrancar lágrimas no espectador, que se identifica com aquela família e torce para que o melhor aconteça no final.
Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
Assistam! ;)
Este é um filme onde as emoções afloram sem parar. De um lado temos a mãe aflita com a possibilidade de perder a filha, do outro as irmãs , que - mesmo com toda a situação - se mantêm únidas até o fim e ,ao mesmo tempo ,desesperadas pelo o que pode acontecer.
Tocante e sincero sem ser apelativo, "Uma prova de amor" é um daqueles filmes que conseguem arrancar lágrimas no espectador, que se identifica com aquela família e torce para que o melhor aconteça no final.
Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
Assistam! ;)
Puffs!
Hoje resolvi falar sobre Puffs.
Puffs são verdadeiros curingas na composição de ambientes. Eles podem servir como assentos na área de estar ou apoios para pés como em uma “instantânea” chaise-longue, podem ser usados para acrescentar pessoas à mesa de jantar, guardar revistas e objetos, como pequenas poltronas, mesinhas laterais e, claro, para deixar a sua casa ainda mais bonita e aconchegante.
Esses, por exemplo, têm estrutura de madeira maciça e são revestidos de fibra natural.
Esse por sua vez é feito de patchwork. Um charme!
Esses para crianças são super divertidos!
O puff adapta a forma de cada um. Serve para sentar-se, estender-se, relaxar-se… é simplesmente ideal!
Puffs são verdadeiros curingas na composição de ambientes. Eles podem servir como assentos na área de estar ou apoios para pés como em uma “instantânea” chaise-longue, podem ser usados para acrescentar pessoas à mesa de jantar, guardar revistas e objetos, como pequenas poltronas, mesinhas laterais e, claro, para deixar a sua casa ainda mais bonita e aconchegante.
Esses, por exemplo, têm estrutura de madeira maciça e são revestidos de fibra natural.
Esse por sua vez é feito de patchwork. Um charme!
Esses para crianças são super divertidos!
O puff adapta a forma de cada um. Serve para sentar-se, estender-se, relaxar-se… é simplesmente ideal!
domingo, 24 de julho de 2011
Cartas para Julieta!
Hoje, a dica é de um filme maravilhoso! Recomendo a todos aqueles românticos e que acreditam no amor a assisti-lo.
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
"O filme Cartas para Julieta é uma ótima dica para as românticas de plantão. O cenário é a linda cidade Italiana de Verona, que foi o lugar usado por Shakespeare para o amor impossível de Romeu e Julieta. Por isso, na cidade há o 'Muro de Julieta' onde as apaixonadas deixam cartas falando de seus problemas amorosos e pedindo a ajuda de Julieta para solucioná-los, e há funcionárias da prefeitura de Verona que respondem essas cartas todos os dias. Em meio a tudo isso há Sophie, que esta de férias com seu noivo (que mal lhe dá atenção), em Verona. Ao se envolver com as 'secretárias de Julieta' (as pessoas que respondem as cartas), Sophie acaba encontrando uma carta muito antiga que nunca foi respondida e resolve escrever a resposta, mesmo que um tanto atrasada.
Disso se desenvolve uma trama encantadora, que mostra que nunca é tarde para encontrar seu grande amor, seja pela idade ou pelas circunstâncias, ou um relacionamento infeliz, por exemplo. É um filme daqueles que não há como não chorar em alguns momentos, e que no final da aquele sensação de que o amor supera tudo. Altamente recomendado!" (Juny)
“Querida Claire, ‘e’ e ‘se’ são duas palavras tão inofensivas quanto às palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida. E se? E se? E se? Não sei como sua historia terminou, mas se o que você sentia então, era verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não seria agora? Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo. E, Claire, se não fez isso, espero que um dia o faça. Com todo carinho, Julieta.”
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
"O filme Cartas para Julieta é uma ótima dica para as românticas de plantão. O cenário é a linda cidade Italiana de Verona, que foi o lugar usado por Shakespeare para o amor impossível de Romeu e Julieta. Por isso, na cidade há o 'Muro de Julieta' onde as apaixonadas deixam cartas falando de seus problemas amorosos e pedindo a ajuda de Julieta para solucioná-los, e há funcionárias da prefeitura de Verona que respondem essas cartas todos os dias. Em meio a tudo isso há Sophie, que esta de férias com seu noivo (que mal lhe dá atenção), em Verona. Ao se envolver com as 'secretárias de Julieta' (as pessoas que respondem as cartas), Sophie acaba encontrando uma carta muito antiga que nunca foi respondida e resolve escrever a resposta, mesmo que um tanto atrasada.
Disso se desenvolve uma trama encantadora, que mostra que nunca é tarde para encontrar seu grande amor, seja pela idade ou pelas circunstâncias, ou um relacionamento infeliz, por exemplo. É um filme daqueles que não há como não chorar em alguns momentos, e que no final da aquele sensação de que o amor supera tudo. Altamente recomendado!" (Juny)
“Querida Claire, ‘e’ e ‘se’ são duas palavras tão inofensivas quanto às palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida. E se? E se? E se? Não sei como sua historia terminou, mas se o que você sentia então, era verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não seria agora? Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo. E, Claire, se não fez isso, espero que um dia o faça. Com todo carinho, Julieta.”
sábado, 23 de julho de 2011
Closet!
Resolvi falar sobre esse assunto hoje, porque tenho pesquisado bastante sobre o mesmo. Estou fazendo o projeto de um closet, e aí vão algumas dicas interessantes.
Quando se trata de roupas, acessórios e sapatos, o espaço e a organização formam uma dupla bastante desejada. O ideal é que o armário do closet seja planejado com base nos hábitos do proprietário.
Os sapatos devem ser colocados na parte de baixo dos nichos e sobre aramados, que ajudam na ventilação. Já na parte de superior, podem ser guardadas roupas de lã e casacos de inverno. Existem regras básicas para a disposição dos nichos, prateleiras e cabideiros. A altura do closet, normalmente é de 2,70m, é dividida em três partes: 50 cm para o maleiro, 1,20m para pendurar as roupas e 80 cm para a parte inferior, onde serão colocadas as gavetas e os nichos para sapatos. A profundidade das prateleiras deve ser de, no mínimo, 50 cm para acomodar roupas dobradas.
Para planejar o Closet:
1)As Mulheres precisam de mais espaço, reserve 60% ou 70%, só para elas.
2)Analise o comprimento das roupas antes de instalar os cabideiros.
3)Pendurar roupas elimina a necessidade de muitas gavetas.
4)É mais indicado optar por chapas de MDF, que são mais resistentes.
Organize-se:
• Classifique suas roupas em “muito usadas”, “pouco usadas” e “nunca usadas”.
• Descarte e doe as “nunca usadas”.
• As “muito usadas” devem ficar mais acessíveis.
• Pendure em cabides o máximo de peças possíveis.
• Separe as roupas por cores.
• Guarde lingerie, gravatas, meias, roupas de ginástica e pijamas em gavetas.
• Coloque bolsas, malhas, blusas de lã, sapatos e caixas em prateleiras
Outra dica, são as caixas transparentes empilháveis para sapatos. Feitas de polipropileno, elas facilitam a visualização dos pares e garantem sua conservação por um respiro que faz o ar circular dentro do organizador. Há três modelos: para sapatos com salto, botas e esportivos. www.euvejosapato.com.br
Quando se trata de roupas, acessórios e sapatos, o espaço e a organização formam uma dupla bastante desejada. O ideal é que o armário do closet seja planejado com base nos hábitos do proprietário.
Os sapatos devem ser colocados na parte de baixo dos nichos e sobre aramados, que ajudam na ventilação. Já na parte de superior, podem ser guardadas roupas de lã e casacos de inverno. Existem regras básicas para a disposição dos nichos, prateleiras e cabideiros. A altura do closet, normalmente é de 2,70m, é dividida em três partes: 50 cm para o maleiro, 1,20m para pendurar as roupas e 80 cm para a parte inferior, onde serão colocadas as gavetas e os nichos para sapatos. A profundidade das prateleiras deve ser de, no mínimo, 50 cm para acomodar roupas dobradas.
Para planejar o Closet:
1)As Mulheres precisam de mais espaço, reserve 60% ou 70%, só para elas.
2)Analise o comprimento das roupas antes de instalar os cabideiros.
3)Pendurar roupas elimina a necessidade de muitas gavetas.
4)É mais indicado optar por chapas de MDF, que são mais resistentes.
Organize-se:
• Classifique suas roupas em “muito usadas”, “pouco usadas” e “nunca usadas”.
• Descarte e doe as “nunca usadas”.
• As “muito usadas” devem ficar mais acessíveis.
• Pendure em cabides o máximo de peças possíveis.
• Separe as roupas por cores.
• Guarde lingerie, gravatas, meias, roupas de ginástica e pijamas em gavetas.
• Coloque bolsas, malhas, blusas de lã, sapatos e caixas em prateleiras
Outra dica, são as caixas transparentes empilháveis para sapatos. Feitas de polipropileno, elas facilitam a visualização dos pares e garantem sua conservação por um respiro que faz o ar circular dentro do organizador. Há três modelos: para sapatos com salto, botas e esportivos. www.euvejosapato.com.br
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Adesivos para Parede!
O adesivo decorativo é hoje, uma das melhores formas de mudar o visual de um ambiente sem precisar fazer grandes modificações.
Mas é preciso tomar certos cuidados, o adesivo deve ser muito bem escolhido e muito bem colocado para não ficar uma coisa cansativa e sem sentido. Ler a mesma frase todo dia, na parede em frente à cama, por mais inspiradora e bonita que seja, vai enjoar!
O mais interessante, em minha opinião, é a integração do adesivo com o ambiente, deixando a dúvida, se ele realmente é só uma colagem.
Para quem ficou interessado em adesivos, dê uma olhada no site I•Stick, lá vocês vão encontrar muitas outras opções e ideias.
http://www.istickonline.com/showroom.aspx
Mas é preciso tomar certos cuidados, o adesivo deve ser muito bem escolhido e muito bem colocado para não ficar uma coisa cansativa e sem sentido. Ler a mesma frase todo dia, na parede em frente à cama, por mais inspiradora e bonita que seja, vai enjoar!
O mais interessante, em minha opinião, é a integração do adesivo com o ambiente, deixando a dúvida, se ele realmente é só uma colagem.
Para quem ficou interessado em adesivos, dê uma olhada no site I•Stick, lá vocês vão encontrar muitas outras opções e ideias.
http://www.istickonline.com/showroom.aspx
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Cadeira de Coração!
Eu, particularmente, sou apaixonada nessas cadeiras de coração! Além de super românticas, são delicadas e aparentemente confortáveis. Capazes de dar um charme a mais em qualquer ambiente bem feminino e delicado.
Sua primeira aparição foi na novela “Viver a Vida”, no quarto da Mia. E logo em seguida ganhou espaço na novela “Passione”, no quarto da Jéssica.
Elas podem ser feitas de diversas estampas e cores, combinando assim com o ambiente e com o gosto do cliente.
Assinar:
Postagens (Atom)
















































