terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Tanto tempo já se passou, desde nosso último encontro e como crescemos, mas eu preciso de tempo, mais tempo para não sentir saudade do nosso mundo."

Natália Eleutério


Nenhum comentário:

Postar um comentário